domingo, 28 de Abril de 2024  18:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-07-2012

Ocupação do antigo edifício do Governo Civil pela PSP pode "atirar" Tribunal do Trabalho para Vagos.


A responsável pela delegação da Ordem dos Advogados em Aveiro, Ana Seiça Neves, Deputada municipal eleita pelo PS, diz que a ...

A responsável pela delegação da Ordem dos Advogados em Aveiro, Ana Seiça Neves, Deputada municipal eleita pelo PS, diz que a ocupação do antigo edifício do Governo Civil pela PSP, "pode ser uma oportunidade perdida para aí instalar o Tribunal do Trabalho (TT)". Ana Seiça Neves alerta a Câmara para esse movimento e diz que o TT pode acabar por ir para Vagos. "Já, em tempos, chamei a atenção para as condições muito más, em que o Tribunal do Trabalho está a funcionar, esta seria uma boa altura para conseguirmos que o Tribunal do Trabalho passa-se para o Governo Civil, porque tem condições para isso, estamos a deixar outra vez passar esta situação, não pode ser, corremos o rico do Tribunal ir para Vagos", disse.

Paulo Marques, do CDS, espera que a zona da Praça Marquês de Pombal volte "a ter mais vida" com esta opção de colocar o comando da PSP no antigo edifício do Governo Civil. "Situações a que levem mais vida para algumas zonas da cidade, aquela zona do Governo Civil beneficiará com a situação, às vezes investe-se em edifícios faraónicos que não são a melhor solução", referiu.

Élio Maia, Presidente da Câmara diz que está atendo a esta questão. "A decisão que o Governo tomou é do nosso conhecimento, podemos questionar se é a melhor solução, mas, é importante referir que a Segurança é uma preocupação crescente da sociedade, se a segurança dos cidadãos aveirenses melhorar, será um factor importante na aceitação".

A PSP vai ocupar o edifício do extinto Governo Civil de Aveiro, para onde transfere os serviços do Comando Distrital, atualmente sedeados na Quinta do Griné. O último andar do edifício continuará a ser ocupado pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS)


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®